Queira aguardar...
Queira aguardar...

F.A.Q. - Depois da minha encomenda - Cancelamento da minha encomenda

  • Como posso cancelar a minha encomenda?

    Contacte-nos o mais rapidamente possível por telefone ou através do formulário de rescisão, indicando o número de referência da sua encomenda. Será enviada por e-mail uma confirmação do envio do pedido de cancelamento.
    - Se a sua encomenda ainda não foi preparada esta será simplesmente anulada.
    - Se a encomenda já foi preparada ou enviada, o processamento automático de encomendas não permite proceder ao cancelamento. Todavia, dispõe de catorze (14) dias úteis (a partir do dia de entrega dos produtos) para mudar de ideia, recusando a entrega da encomenda ou contactando-nos se já a tiver recebido. Será responsável pelas despesas de devolução e deduzidos do reembolso.

    Não encontrou a resposta para o seu pedido? Contacte-nos ou através do formulário de rescisão
  • Posso cancelar a minha encomenda de rodas completas ?

    As rodas completas sendo produtos personalisados, só as encomendas que não foram pagas podem ser canceladas.
    Uma vez a encomenda paga, o tratamento automático das encomendas já não permite o cancelamento da encomenda.
    Atenção, as rodas completas sendo produtos personalisados e em conformidade com à lei, nenhuma devolução (nem pedido de reembolso) poderá ser tomado em conta, mesmo no caso de pacotes recusados, salvo quando o produto recebido não ser conforme à encomenda ou no caso de um produto defeituoso.

    Não encontrou a resposta à sua pergunta? Contacte-nos
  • A minha encomenda foi cancelada, como obter o meu reembolso ?

    Se a sua encomenda foi cancelada e se recebemos o seu pagamento, conecte-se na sua conta em linha, clique no crédito e complete as informações.
    Em seguida, receberá um e-mail de confirmação do nosso serviço de contabilidade logo que o reembolso seja efetuado.

    Não encontrou a resposta à sua pergunta? Contacte-nos
  • Como usar o seu crédito em linha?

    Se tem um crédito na sua conta em linha e quer usá-lo, primeiro tem que estar conectado/a à sua conta Pneus Online para que este esteja visível no momento em que passa a encomenda.
    Para usar o crédito, só tem que seleccionar o crédito no momento do resumo do seu carrinho, antes do pagamento.

    Não encontrou a resposta à sua pergunta? Contacte-nos