Queira aguardar...
Queira aguardar...

F.A.Q. - Antes da minha encomenda - Entrega

Entrega

  • Quanto são as despesas de envio?

    A entrega é gratuita, exceto nos seguintes casos :

    • As encomendas com apenas um pneu de automóvel e/ou moto e/ou quad
    • As encomendas com apenas uma jante
    • As encomendas com apenas um só bidão de óleo.
    Os portes de envio aumentam da seguinte forma: 9€ para e/o pneu de automóvel e/ou moto ou quad, 13 € para a jante e 31€ para o bidão de óleo.

    Não encontrou a resposta à sua pergunta? Contacte-nos
  • Quais são os prazos de entrega para os pneus?

    Os prazos de entrega são de três (3) a sete (7) dias úteis. Este prazo é dado a título indicativo unicamente.
    Por esta razão, um atraso de entrega pode em nenhum caso dar lugar ao pagamento de perdas e danos, de retenções, ou à cancelação das encomendas em curso. Os prazos específicos são precisados em cada ficha de produto.

    Não encontrou a resposta à sua pergunta? Contacte-nos
  • Quais são os prazos de entrega para as rodas completas?

    O prazo de entrega é de três (3) a cinco (5) dias de trabalho. Este prazo é dado unicamente como indicação. Portanto, um excesso dos prazos de entrega podem em nenhum caso dar lugar ao pagamento de perdas e danos, de retenções, ou à anulação das encomendas em curso. Os prazos específicos são precisados em cada ficha de produto.

    Não encontrou a resposta à sua pergunta? Contacte-nos
  • Onde posso fazer entregar a minha encomenda ?

    Os pneus encomendados, salvo os pneus para quadriciclos, podem ser entregues ao endereço da sua escolha (morada, vizinhos, família, ...) ou num centro de montagem parceiro em nosso site que aceita a entrega.
    Os pneus para quadriciclos, as jantes, as rodas completas e acessórios podem ser entregues ao endereço da sua escolha, mas não podem ser entregues num centro de montagem.

    Não encontrou a resposta à sua pergunta? Contacte-nos
  • É possível entregar a minha encomenda em endereços diferentes?

    Pode entregar uma mesma família de produtos (pneus, jantes...) num endereço e uma outra família de produtos noutro endereço diferente.
    Exemplo: posso fazer entregar os meus pneus num centro de montagem e as minhas jantes na minha morada.

    Não encontrou a resposta à sua pergunta? Contacte-nos
  • Como é que se passa a entrega?

    A entrega é feita pelos nossos transportistas que entregam de segunda-feira à sexta-feira, entre às 8 horas e às 18 horas. Nenhum encontro pode ser marcado com o transportista. No fim de reduzir os prazos, convidamo-vos a escolher um endereço onde alguém está presente.

    Não encontrou a resposta à sua pergunta? Contacte-nos
  • O que fazer se a minha encomenda não for entregue nos prazos indicados no site?

    Se a sua encomenda não for entregue nos prazos indicados, faça favor de nós contactar.

    Não encontrou a resposta à sua pergunta? Contacte-nos
  • O que é que se passa se não estou presente no momento da entrega?

    No caso de ausência, o transportista tem que deixar um aviso de passagem na sua caixa de correios.
    No caso de dúvida, contacte-nos por formulário de contacto ou por telefone num prazo máximo de 3 a 4 dias.

    Não encontrou a resposta à sua pergunta? Contacte-nos
  • Posso marcar um encontro com o transportista?

    Não, não é possível. Por conseguinte, não podemos indicar-vos a data e a hora da entrega.

    Não encontrou a resposta à sua pergunta? Contacte-nos
  • É possível recuperar os pneus directamente na Pneus Online?

    Não, não temos armazens em Portugal. A entrega será feita obrigatoriamente pelo transportista até o endereço escolhido para a entrega.

    Não encontrou a resposta à sua pergunta? Contacte-nos
  • Quantos pacotes vou receber?

    Os diversos pneumáticos ou rodas completas podem ser enviados de vários armazens e por conseguinte, vários pacotes podem ser entregues com um dia ou 2 de intervalo. Em particular é verdadeiro para os pneumáticos para mota. No caso de uma entrega parcial, tem que aceitar os pacotes, indicar os seus comentários no cupão do transportista e contactar-nos imediatamente por correio electrónico ou telefone.

    Não encontrou a resposta à sua pergunta? Contacte-nos
  • Entregam em todo o Portugal?

    Não, não entregamos nas ilhas como os Açores e Madeira.

    Não encontrou a resposta à sua pergunta? Contacte-nos
  • Vocês entregam nas ilhas?

    Não podemos entregar directamente nas ilhas (especialmente para os Açores), os custos de transporte são muito elevados e que não deixa de ser tão competitivo.
    Você pode contratar uma transportadora que enviará os pneus do seu próprio custo ou você pode ter seus pneus entregues para alguém em Portugal que pode então continuar a assegurar a entrega para as ilhas.
    Por favor note que você é responsável para entrar em contacto com a transportadora antes de encomendar em Pneus Online e informar sobre a entrega do pacote e fornecer todas as informações e documentos necessários para gerenciar e entregar os pneus para as ilhas portuguesas.
    Nenhum documento está sendo apresentado pelo nosso transporte mediante entrega: nenhuma prova da entrega, nenhuma conta.
    Obs. O IVA poderá ser reembolsado: para isso, favor nos envie a documentação alfandegária.

    Não encontrou a resposta à sua pergunta? Contacte-nos

Entrega num centro de montagem