Queira aguardar...
Queira aguardar...

Teste de pneu para todas as estações

O que é um pneu para todas as estações?


É, acima de tudo, um bom compromisso entre um pneu de inverno e um pneu de verão. Os pneus para todas as estações permitem circular durante todo o ano com os mesmos pneus, sem ter de trocá-los de uma estação para a outra, ao oferecerem a máxima segurança em todas as condições climatéricas. São mais eficientes do que os pneus de inverno no período estival e mais fiáveis do que os pneus de verão na estação fria.


Porquê adotar pneus para todas as estações?


Estes pneus apresentam várias vantagens. Com os pneus para todas as estações, irá poupar tempo, uma vez que evitam duas montagens por ano, assim como economizar o custo de novos pneus de inverno ou de verão e libertar espaço, pois já não necessitará de guardar os seus pneus de uma estação para a outra.


Como reconheço um pneu para todas as estações?



É necessário verificar se estão devidamente homologados com a marca 3PMSF e/ou M+S. Estas diferentes marcas disponíveis nos pneus para todas as estações de última geração irão garantir-lhe uma boa aderência em estrada com lama e neve (M+S) e uma travagem e uma motricidade satisfatórias em estradas cobertas de neve (3PMSF).

Nova pesquisa Detalhe a sua pesquisa
Condução sobre piso seco
Condução sobre piso molhado
Condução sobre estrada nevada
Aderência à estrada
Conforto de condução
Relação desgaste/kms
Nível sonoro
Relação qualidade/preço
Nota média

Procurar
Pneus para todas as estações

Detalhe a sua pesquisa
Poderá montar pneus com índices de carga superiores aos do pneu de origem.
Para os pneus de inverno, o índice de velocidade pode descer para 2 índices inferiores ao original (salvo indicação do fabricante).
Por outro lado, para todos os pneus, poderá montar pneus com índices de velocidade superiores aos do pneu de origem, se necessário.