Queira aguardar...
Queira aguardar...

Entrega

Gastos de envio

A entrega é gratuita para cada encomenda com um mínimo de dois (2) pneus para carro ou mota ou jantes. Para todas as encomendas de um (1) pneu para carro ou um (1) pneu para mota ou de uma jante, as despesas de envio são de 9€.

Prazo de entrega

O prazo de entrega é em media da ordem de 3 a 7 dias úteis (os prazos especificos aparecem em cada ficha de produto) depois da recepção do pagamento. Os prazos anunciados são indicados pela transportadora e são prazos médios indicativos. A ultrapassagem deste prazo não pode dar lugar ao pagamento de perdas e danos, nem retenções, nem à anulação das encomendas em curso.

Acondicionamento

Os pneus vêm com uma fita plástica ou um filme plástico.
Um pacote geralmente contém 2 pneus.
Pneus mais largos e pesados como 4x4 estão geralmente entregue com um pneu por pacote.
Se tiver uma dúvida, a Pneus-Online aconselha de indicar no recibo de entrega o número de pneus recebidos.

Seguimento dos envios

O cliente tem a possibilidade de acompanhar a entrega da sua encomenda, graças ao número de pacote comunicado por email entre 2 ou 3 dias depois do envio.

Ausência do número de pacote

Se o número de pacote não estiver disponível 2 ou 3 dias depois do pagamento, o cliente pode contactar a PNEUS-ONLINE por formulario de contacto para obter o seu número de envio.

Entrega num centro de montagem parceiro

O cliente tem a possibilidade de escolher um centro de montagem para a entrega dos pneus. A montagem tem que ser feita na mesma oficina.
O cliente deve contactar a oficina antes de passar a encomenda para a informar da entrega dos pneus.
O cliente deve verificar os pneus antes da montagem. Em caso de erro, os pneus montados não poderão em caso algum ser retomados ou reembolsados.

Ausência do destinatário

Em caso de ausência do destinatário, o estafeta tem que deixar um aviso na caixa de correio do cliente.
O cliente entra então en contacto com a Pneus-Online ou com a Chronopost num prazo de 3-4 dias para pedir uma nova entrega gratuita.
Depois deste prazo, os produtos estarão devolvidos pela transportadora ao armazém da Pneus-Online e o cliente terá que pagar os custos de regresso de 50,00? C/IVA por pneu (ver a integralidade das condições gerais de venda).

Entrega parcial

Em caso de falta de um producto, o cliente deve obrigatoriamente mencionar-la por escrito no recibo de entrega.
Aviso !
Se não mencionar nada no recibo, nem a Pneus-Online nem a transportadora aceitará a reclamação
(ver as condições gerais de venda).

Productos danados ou não conforme à encomenda

Em caso de entrega dum pneu danado ou não conforme à encomenda, o cliente pode recusar a entrega (referência obrigatória no recibo de entrega) e deve informar a Pneus-Online num prazo de 14 dias.
Em caso de entrega num centro de montagem, o cliente tem que verificar por ele proprio os pneus antes da montagem para certificar-se da conformidade dos pneus com a encomenda. Os pneus montados nunca poderão ser retomados ou reembolsados.

Perda de um pacote

Se não receber a encomenda 5 dias depois de receber os números de pacotes, o cliente deve informar a Pneus-Online por téléphone ou formulario de contacto.
A Pneus-Online contactará então a transportadora para obter a razão do atraso.
Há varias possibilidades :
-A transportadora não encontra a morada de entrega ou perdeu a etiqueta.
Solution :Solução :a Pneus-Online transmite os dados de entrega à transportadora.
O pacote é entregue 2 ou 3 dias depois.
-O pacote não tem ?tracking?. A transportadora começa uma procura que pode levar até 10 dias.
Solução :se o pacote estiver encontrado, estará entregue ao destinatário.
Se o pacote estiver mesmo perdido, a Pneus-Online ou envia a encomenda de novo, ou devolve o dinheiro pago pelo cliente, consoante a sua decisão.